quinta-feira, 15 de abril de 2010

1. Autorretrato - Coincidência



Para inaugurar o primeiro desenho da minha rotina segue um autorretrato, não é narcisismo mas sim uma forma de me apresentar, provavelmente esse será o único desenho com as minhas expressões.

-

A coincidência a qual me refiro no titulo do post é a seguinte: hoje estava olhando o blog de um desenhista muito bom, o André Toma, gostei muito dos seus sketchs e me surgiu essa ideia(nada original, eu sei) de fazer um desenho por dia, para poder desfrutar e me obrigar um pouco a continuar nos estudos artísticos do traço. Quando iniciei o processo de confecção desse blog veio-me logo o nome, e fui em busca de um layout, achei o ideal, mas algo me incomodava, hoje parecia um dia como outro qualquer sem motivos para eu começar uma tarefa tão interessante. Decidi continuar assim mesmo, e pouco depois recebo parabenizações no twitter sobre o dia do desenhista, isso mesmo, hoje 15 de abril é o dia do desenhista e essa foi a grande coincidência, espero que seja sorte para esse "projeto".

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário